Denúncia em nome dos bayeuxenses!

Muito conhecida por suas belezas naturais, Bayeux que fica localizada no subúrbio de João Pessoa – de mãos dadas com a capital – garante aos visitantes uma ótima opção de lazer; descanso; ecoturismo; turismo religioso e empresarial; gastronomia; e esportes de aventura como  trilhas e 4×4… Ôps! Me empolguei!!! Este seria o sonho de todos os bayeuxenses, porém a atual situação em que a cidade se encontra tem nos levado a um verdadeiro pesadelo de obras inacabadas.

A maioria das cidades possui locais que servem de cartão postal para o município. Garanhuns com seu relógio de flores, o Rio de Janeiro com seu Cristo Redentor, Caruaru com o Alto do Moura, Salvador com o Elevador Lacerda; mas Bayeux… Confira as imagens abaixo:

Vista de frente a “praça do morcego” – Alto da Boa Vista – apelido dado à praça devido a uma reforma ridícula feita pela prefeitura onde colocaram um monumento parecido com um morcego no centro!

À direita deveria ser a outra “mão” da pista onde veículos teriam acesso (subindo) ao Aeroporto Castro Pinto.

Perceba os “enfeites” permanentes na lateral da barreira. Servem para todas as festas do ano como: Natal, São João, Reveillon, etc.

São estas imagens marcantes que um turista vê quando desembarca no Aeroporto Castro Pinto em Bayeux. Marcantes mesmo, não? Chegamos até a sentir orgulho da nossa cidade com estes verdadeiros “pontos” dignos de cartões postais.

Mas não pense o leitor que acabou, não!!! Temos mais belezas naturais da cidade de Bayeux para mostrar. E se depois quiser conhecê-la mais a fundo, qualquer bayeuxense terá o orgulho e prazer de mostrar lugares inesquecíveis, a exemplo dos que segue nas fotos abaixo:

Cruzamento abaixo do Viaduto que dá acesso ao Aeroporto Castro Pinto!

Há ainda outros inúmeros atrativos. Para maiores informações, entre em contato com a prefeitura da cidade através do site http://www.bayeux.pb.gov.br/ e marque um horário com o secretário de infra-estrutura o qual terá imensa alegria em mostrar-lhe as “eternas belezas naturais” da nossa cidade!

O Oráculo de Bayeux está de olhos abertos e enxerga além do alcance!

Sobre Oráculo

Acesse o site para saber mais sobre o Oráculo de Bayeux!
Esse post foi publicado em Denúncia! e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Obrigado por participar do nosso site com o seu comentário. Breve responderemos!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s